domingo, 27 de dezembro de 2009

Me, myself and I

Ta na hora de falar um pouco sobre mim.
Uma das primeiras coisas que alguem deve saber antes de me conhecer é que eu sou extremanente timida com pessoas que eu não tenho muito contato.
Uma outra coisa que é muito importante sobre mim é que eu prezo demais as minhas amizades, chegando até a fazer coisas que eu nunca faria em sã conciencia só para deixar um amigo feliz.
Eu posso parecer muito insensivel pra algumas pessoas, mas eu não consigo ver ninguem mal que eu começo a ficar angustiada, e se eu souber que eu não posso fazer nada pra melhorar o ânimo da pessoa, isso fica pior. E, acredite, piora ainda mais quando é alguem que eu gosto muito. Eu fico com um sentimento de impotencia, como se eu pudesse sentir a mesma coisa que ela está sentindo, só que pior.
Tem gente que acha que é palhaçada (tem até uma vez que isso aconteceu com um garoto da minha sala, eu contei pra uma amiga isso e até hoje ela acha que eu sou gamada nesse garoto), que ri da minha cara, mas eu acho que se você realmente gosta de uma pessoa, você vai sempre querer o bem dela, certo? E você vai sempre ajudar quando ela estiver mal, certo?
É engraçado, porque eu não sou nem um pouco grudenta com os meus amigos, mas quando isso acontece, eu fico tão grudenta que até eu me acho chata. A minha sorte, é que os meus amigos confiam em mim a ponto deles falarem o que esta acontecendo (pelo menos com uns deles é assim).
É isso, depois, se alguem que ler essa porcaria querer e pedir, eu falo um pouco mais sobre mim.
Beijos e passe bem.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Meu natal

Meu natal foi... estranho.
Passei a primeira hora do dia 25 na estrada (não sei qual o nome) voltando pra casa de Mauá.
Foi o Natal mais estranho, confuso e não-natalino que eu já passei em toda a minha vida.
Fui pra praça, vi uns amigos da minha prima soltarem pipa (não estou mentindo, sério. E ainda me chamaram pra soltar pipa junto), rolou estresse por causa de uns cabeções que estavam soltando lá, e mais um monte de coisa chata.
Mas apesar disso tudo foi bom. Ora, eu passei o natal perto de (quase) todas as pessoas que eu mais amo nesse mundo!
beijo e que o seu natal tenha sido muito melhor do que o meu.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Formatura *-*

Hoje foi o dia da minha formatura, foi o dia mais feliz desse ano. Mas eu não consigo deixar de falar que foi o mais triste também. Eu jurei para mim mesma que não choraria na minha formatura, e eu não chorei. Uma amiga minha me deu um cd com um video mostrando umas fotos de nossos amigos juntos. Quando eu cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi ver o vídeo. Eu não posso falar que eu fiquei muito triste, porque eu sorria lembrando o dia em que tiramos aquelas fotos. Mas quando o vídeo acabou, me bateu uma enorme tristesa, porque apesar de termos passado seis anos juntos, pra mim pareceu que não foi o suficiente. Eu sinto necessidade de mais. Eu quero mais. Eu nunca tinha chorado por causa de uma despedida no fim de um ano escolar, pelo contrário, eu ria de quem chorava. Mas esse ano eu chorei, na verdade, enquanto eu estou escrevendo isso eu estou chorando. Eu estou chorando porque no ano em que nós mais nos apegamos uns aos outros, cada um vai para um lado. Eu sei que nós vamos continuar a ser amigos, mas não vai ser a mesma coisa. Eu tenho certeza que eu vou sentir muita falta de todos os meus amigos. Principalmente de vocês: Amanda, Julie, Karla, Lucas, Brendon e Lucas. Eu vou sentir falta de chigar o Lucas, de discutir com o Brendon, de rir das brincadeiras da Thaíris e da Karla e eu vou sentir muita, mais muita falta mesmo de conversar sobre assuntos toscos (como diz o Lucas) com a Amanda e com a minha crepusculina Julie. Eu só queria deixar bem claro que eu amo muito vocês e que eu jamais quero ficar distante de vocês.

Eu amo todos vocês. Um beijo.

Fim de ano

No final do ano, algumas pessoas sempre ficam mais alegres, sorridentes e transportam felicidade por todos os lugares que elas passam.
Mas pra quem é estudante como eu, essa época é sempre muito confusa. Você esta feliz porque não vai mais ver a chata daquela professora, não vai mais precisar acordar cedo todos os dias, e nem se preocupar com o dever de casa pra semana que vem. Só que não é tudo muito feliz, você não vai ter mais tanto contato com aquele seu amigo da escola, sempre tem algum amigo que sai da escola e você nunca sabe se aquela amizade que você tinha vai conseguir ficar forte depois das férias.
Por causa da distância que existe entre a minha casa e a casa dos meus amigos, eu estou criando esse blog, para que sempre que eu tiver alguma novidade, eu possa contar pra eles sem precisar sair de casa.
Para esse primeiro post, eu mando um beijo a todos os meus amigos e digo a eles que, apesar das férias terem apenas começado, eu estou morrendo de saudade deles!